quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desintoxicando a Alma - Parte 3


A Paz do Senhor!
Hoje é comum ver corpos sarados e alma doente. Pessoas que por fora demonstram ser uma coisa completamente oposta do que são por dentro.

Nessa série Desintoxicando a Alma, ja falamos sobre a necessidade de pedir e liberar perdão, deixar as coisas velhas nocivas para tras e hoje quero falar um pouco sobre “PALAVRAS”.

A Palavra de Deus nos adverte em Proverbios: “ A boca fala do que está cheio o  coração”. Por isso precisamos ter o cuidado de sarar nossa alma para que a nossa boca seja um manancial de cura.

É possivel que tenhamos crescido em um lar que era comum ouvirmos palavras totalmente destrutivas e depreciativas tais como: você é burro(a), incapaz, não vai dar em nada, idiota, preguiçoso(a), etc e com isso nos tornamos uma pessoa com o mesmo linguajar. Se não queremos ver a ruina da nossa geração, isso deve ser transformado pois palavras depreciativas machucam e causam feridas na alma.

Podemos e devemos proferir palavras apreciativas e abençoadoras a nós mesmos e as pessoas que vivem ao nosso redor. Palavras são decretos que emitimos por isso precisam ser decretos de bençao.

Deus, na criação do mundo, usou de palavras para que houvesse agua, luz, trevas e etc. Aprenda com o Pai celestial a lançar decretos que vão gerar luz e vida. Decida hoje a mudar seu linguajar, a proferir bençao sobre sua vida e sua familia. Mude sua história através das suas palavras.

Se essa palavra te abençoou voce pode abençoar alguem compartilhando nas redes sociais e pode deixar um comentario. 

Deus te abencoe,

Pra. Whenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário