terça-feira, 3 de maio de 2011

“Mantendo a fome pela presença de Deus”

A paz do Senhor a todos!

Hoje eu gostaria de compartilhar uma palavra com voces, começando com uma pergunta.
Voce tem fome pela presença de Deus?

Estes são dias de começarmos, ou recomeçarmos como filhos de Deus a retomarmos a nossa paixão original, o nosso primeiro amor. Depois de grandes vitórias é que acontecem os maiores fiascos, as maiores derrotas! Deus tem muito mais e não há limites para Ele. Se quisermos medidas maiores de Deus, temos que retomar os princípios.

Temos que nos tornar como crianças. Uma criança quando está na hora de comer, não fica ponderando. “O pastor está pregando e eu não posso berrar, embora esteja morrendo de fome.” Ela abre a boca e, se demorar, vai berrar mais ainda. Não está nem aí para ninguém! Temos que ser como crianças se quisermos entrar no Reino dos céus. O problema é que nos preocupamos muito com a opinião dos homens. Busquemos a aprovação de Deus e esqueçamos a aprovação dos homens.
Bartimeu... Ele foi o único a ser ouvido naquela ocasião, pois não se importou com os homens. Ele determinou o que queria: “Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!” De longe seus gritos podiam ser ouvidos e certamente alguém o mandou se calar, pois estava incomodado. Todavia, ele não quis nem saber e recebeu a bênção de Deus!
Você tem que cultivar sua expressividade, pois, quanto mais apático, morto e inexpressivo, menos receberá de Deus. Atraia a atenção dele!

Te convido a orar comigo...
Senhor Jesus, eu te convido a entrar na minha vida, no meu coraçao e a fazer parte da minha vida. Eu te clamo para que tenha misericordia de mim e que perdoe os meus pecados. Eu te recebo na minha vida e te clamo para que me dê mais fome pela presença de Deus e me ajude a ser mais intimo(a) do Senhor, em nome de Jesus. Amem!

Deus te abencoe,
whenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário