quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Buscai as coisas que são de cima..."


Olá, a Paz do Senhor a Todos!

Eu gostaria de começar essa palavra te arguindo...
O que tens buscado nos ultimos tempos?

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus (Colossenses 3:1-3).

Com Cristo, o cristão genuíno morreu para os rudimentos, ou princípios, do mundo (Colossenses 2:20) e foi ressuscitado com Ele.
Deus nos vê totalmente separados de tudo o que nos mantinha sob o domínio do mundo, pois desde que nascemos de novo, estamos intimamente ligados com Cristo em uma nova vida.

O que são as coisas de cima? O próprio Cristo, com o qual o Espírito de Deus deseja ocupar nossa mente: “Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar” (João 16:14). Isso significa tudo o que Deus nos concedeu em Cristo: nossas bênçãos estão nos lugares celestiais (Efésios 1:3).

No entanto, temos de procurá-las com diligência, pois Cristo não está mais neste mundo. Ele está à direita de Deus.
Da mesma maneira que um remédio só faz efeito quando é ingerido, as coisas celestiais só produzem mudanças em nós quando permitimos que elas ocupem nossos pensamentos. Isso irá aumentar nosso desejo por elas.

Portanto devemos colocar nosso pensamento nas coisas de cima e nos alimentar delas. Alimente-se da Palavra de Deus pois ela é vida.
Busque a Jesus pois Ele é o unico caminho que nos leva a Deus, Ele é a nossa Salvação.
Jesus é a unica certeza de que passaremos nossa eternidade no céu. Confesse-O como seu Senhor e Salvador agora mesmo. Ele voltará em breve!

Deus te abençoe,
Whenida

Um comentário: